quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Por que??


Estou angustiada, não sei mais o que fazer. As nuvens estão se aproximando e eu estou só esperando a tempestade desabar sobre minha cabeça.
É preciso se dar valor e quer saber? Se eu não estou me dando o devido valor como posso exigir dos outros. Até eu estou começando a achar que eu tenho sim cara de tonta, de idiota!
Não tem outra explicação.
O que eu vou fazer? Como se impõe o respeito? Estou colhendo o que plantei?
Eu não sei... Mas me culpando por tudo que acontece os problemas não se resolvem.
Por que era tudo tão perfeito aos meus olhos?? Por que?
Eu sou feliz, mas eu quero a felicidade plena, absoluta! Encarar todo mundo de frente, sem ter medo ou desconfiança, sem pensar que eu não significo tanto quanto eu imaginava ou desejava.
Aprendi desde pequena que existem pessoas loucas pra roubar o que é nosso (muitas roubaram mesmo e não me deixaram nem uma lasquinha sequer), que está cheio de gente que quer ocupar o nosso lugar e tantos anos depois ainda não aprendi a enfrentar, a resolver.
Estou perdendo de novo? Porque estou com uma sensação de derrota que está difícil superar.
Vamos ver aonde a correnteza vai me levar. Por favor meu Deus...pra águas mais mansas e tranquilas, chega de tormentas na minha vida.

Nenhum comentário: