Eita ano novo...
Para confirmar todas as minhas suspeitas esse ano começou com tudo!!!Meu sobrinho nasceu para torna-lo ainda mias especial.
Muitas coisas tristes acontecendo, pessoas continuam me decepcionando o tempo todo... mas quanta coisa boa acontecendo para compensar.
Comecei a trabalhar em um novo lugar. Fui contratada por uma escola maravilhosa, que eu sempre admirei profundamente, super dedicada a sua missão de educar, oferecer cultura... e eu estou muito feliz por estar lá. Estou aprendendo a cada dia e sei que com essa oportunidade me tornarei uma profissional melhor.
Estou passando por um momento de reflexão sobre tudo, o que mais tenho feito da vida é pensar. Penso no que poderia ter feito, no que não deveria ter feito, nas consequencias dos meus atos e em como certas pessoas conseguem nos atingir com tão pouco (as vezes positivamente e as vezes negativamente).
A primeira lição do ano foi dura, vai contra tudo que sempre acreditei...a verdade. Aprendi que quando algumas pessoas ligam em nossa casa e dizem "Por favor seja sincera, me diga o que está acontecendo porque eu quero saber" não devemos ser sinceros coisissima nenhuma porque as consequencias recaem sobre você. A culpa de todos os erros passa a ser sua. Portanto não seja sincera. Diga que não sabe de nada, ou que não está com vontade de dizer mas, NÃO DIGA NADA ALÉM DISSO!!!! Por que??
Para não ouvir comentários do tipo: O que ela tem a ver com isso? Quem ela pensa que ela é? Da própria pessoa que insistiu pela verdade.
É triste...Dói um pouco, mas aprendemos...
Continuo amando a pessoa com todo meu coração, mas pode ter certeza que a partir de agora eu não tenho mesmo nada a ver com isso, portanto se me perguntar alguma coisa minha resposta será sempre essa: NÃO SEI! Para manter o nosso convivio e nossa amizade e não dar motivos para falrem de mim.
Mas desabafos a parte, estou muito feliz com as mudanças. Crescendo cada vez mais, conquistando meu espaço neste mundo.
Muita água vai rolar.E que venham os desafios...
Nenhum comentário:
Postar um comentário