segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Minha felicidade está na verdade


Existe coisa melhor do que saber onde se está pisando? Que caminho estamos percorrendo? Quem está do nosso lado? Quem torce a nosso favor? Quem tem sentimento sincero? Que o dito é verdadeiro? Que ninguém está nos enganando? Que ninguém está torcendo contra? Que se alguém tentar nos difamar haverá alguém para nos defender? Que ninguém vai dormir todos os dias torcendo para que esse seja o nosso último? ...
Tantas verdades que eu queria para minha vida, para me sentir segura, protegida e mais forte.
Por enquanto estou me sentindo perdida. Não sei onde estou pisando, quem está do meu lado, quem torce a meu favor, quem me diz a verdade, se alguém está me enganado, se tem alguém para me defender, se todos torcem para que amanhã meu dia seja melhor e para que eu seja feliz por muito tempo ainda.
Eu sei que tem gente do meu lado, mas me sinto tão insegura sempre. Tenho um medo danado de cair e não conseguir me levantar.
Eu só queria a verdade, que pode até não ter nada de belo, mas pelo menos nos da visão de onde estamos pisando.
Chega de noites escuras e dias nebulosos.



Nenhum comentário: