segunda-feira, 10 de setembro de 2007

O sol...

Nova semana...
O sol está brilhando radiante lá fora! E eu... estou até com medo de sair.Medo de sair, com um dia lindo desses? Jä explico. Acho que em algum momento eu já devo ter dito que não gosto de calor, não gosto mesmo. Amo ver o sol e o céu limpinho, sou apaixonada por natureza, mas a temperatura se elevando grau a grau, não! Não mesmo.
Queria tanto que chovesse...pra refrescar, limpar o ar.
Fico horrorizada com esse povo que faz de conta que não entende nada e sai por aí botando fogo em tudo. Tem cinzas na minha janela...meu nariz, coitado!!!
Acordei dia desses, as três e meia da madrugada, com uma crise de renite... espirrei até! No dia seguinte me lembro de ter olhado para a cidade, de um bairro bem alto e só o que eu vi foi fumaça e mais fumaça... Não da pra dizer que é porque não entende, da?? É revoltante.
Bom... vamos torcer pra que a chuva venha, e venha logo. . . chega de espirrar, não aguento mais não!
Enquanto a chuva não vem, vamos trabalhar.

A semana é longa... e promete.

Nenhum comentário: