sábado, 8 de setembro de 2007

Inaugurando

Estou buscando nova fase, novos incentivos...
Quero mudanças, e urgente! É para ontem, ou melhor... pra anteontem. Chega de deixar as pessoas me fazerem de boba. Quer ter “amigas” secretas? Tenha! Quer pensar que eu não sei de nada? Pense! Quer por palavras na boca dos outros? Ponha! Mas chega de pedir pra eu engolir tudo!
É engraçado como o corpo grita pra tentar acordar agente. Ontem eu estava com um mal estar, dor no peito, uma sensação como se algo houvesse entalado na minha garganta e nunca mais fosse descer. Meu marido perguntou o que eu estava sentindo e eu acabei dizendo: “parece que tem alguma coisa entalada!” É, era isso...
Resolvi desentalar. Não desceu bebendo água (seria fácil demais, não?), pensei, escrevi um pouco e por enquanto a sensação passou. Sei que vai voltar uma hora ou outra, até que eu consiga desentalar de vez, mas isso, eu tenho plena consciência...só falando! Por hora não consigo. Então resta apenas levantar a cabeça, seguir em frente e dar um grito bem alto pra convencer principalmente a mim mesma de que eu sou uma pessoa que merece ser feliz.
Já que é pra ser gente grande e, pelo visto, não tem mais volta, então vamos
ser gente grande da melhor maneira possível.
Fica aqui o sentimento, que acho que todo mundo deve guardar fechadinho dentro do peito que acabou virando o nome desse meu novo espaço...”Queria tanto ser criança...”

Nenhum comentário: