Oito meses já se vão desde que vi seu rostinho pela primeira vez e nos meus braços te segurei com um cuidado de quem quer sempre assim conservar perto de si.
Experimentei a sensação de olhar-me dentro dos olhos de alguém frágil e desprotegido que tudo o que tinha de seu era meu alimento, meu carinho e o amor crescente de uma família que crescia junto com sua doce chegada.
Oito meses a olhar seu rostinho e ganhar sorrisos tantos e os mais sinceros que se possa ganhar na vida, vendo que vai crescendo sempre mais, dia a dia.
Não é nada fácil essa tarefa de ser mãe, tenho que adimitir, mas é sem dúvidas a mais gratificante de todas a tarefas. A recompensa está no abraço carinhoso após gritinhos de alegria que saudam sua chegada após um dia cansativo de trabalho e de saudades, está no sorriso e balançar de perninhas no meio da madrugada quando paro ao seu lado no berço oferecendo minha mão para que ele volte ao seus doces sonhos e está no ve-lo crescer e mostrar toda sua inteligencia e curiosidade pela vida.
Feliz momento aquele em que decidi ser mãe...
Obrigada Deus por essa oportunidade de saber o que é amar mais do que a mim mesma, mais do que minha própria vida.
Isso é ser feliz!!!
* Príncipe...amar você também me faz muitissimo feliz, viu!!
Um comentário:
esse é meu gatinho!!
te amo Cá!!
Postar um comentário