quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Amor meu



Amor meu...
Você é tudo na minha vida...
Me desculpe se as vezes não consigo fazer você feliz. Tudo o que eu queria nessa minha vida era ver você sorrindo sempre mais e a cada dia.

Sò poderei ser feliz de verdade vendo a sua felicidade
Amar você me faz bem, me fortalece e me da coragem para encarar a vida. Obrigada por ser meu porto seguro, a mão estendida que me levanta quando tropeço...

Que bom que Deus colocou você no meu caminho para que eu pudesse te amar e te ter na minha vida.
Amo você meu príncipe lindo...ainda que eu não saiba dizer o quão grande é esse sentimento, ele existe e cresce sempre mais...

Te amo

2 comentários:

Eric Klink disse...

Também amo mt vc.

iraci garcia disse...

Érica, encontrei vc aqui por acaso.
Não entendo nada de blog. Criei o meu sem saber nada rsrsrs... talvez um dia eu aprenda...
Lindo o amor de vocês.Assisti o seu casamento.
Beijos,

Iraci