quinta-feira, 30 de abril de 2009

Voltando...


É...o Lucas chegou pra mudar definitivamente a minha vida.
Nasceu grandão, "o gigante" do hospital diziam as enfermeiras.
Para mim era o bebezinho tão pequenininho que eu tinha que proteger em meus braços a todo custo.

Três meses já se foram e cada dia aprendemos juntos alguma coisa nova.
Ele alegra o meu dia, me faz sorrir até quando acordo as 4 da manhã com o chorinho pedindo "mama".
Se chora e eu não consigo fazer parar, choro junto porque doi em mim ve-lo sofrer.
Que novo sentido extraordinario tomou para mim a palavra mamãe. Seu sorriso ao me ver parada ao seu lado no berço me faz subir ao céu e voltar em apenas um segundo. Vale lembrar que esses sorrisos todos são marcados por lindas covinhas nas bochechas branquinhas.
Cada dia é uma alegria... que diferença faz a vida agora que eu faço a diferença para a vida de mais alguém.
Amo você filho... com todo meu amor e ao papai também... sempre mais, até quanto for possivel amar alguém.

Um comentário:

Kaa disse...

Cá..vc é linda!!!seu filho tbm!!
eu amo muito vcs 2!!de verade!
Bjªº