quarta-feira, 10 de outubro de 2007

O Medo

Por que às vezes sentimos tanto medo?

Essa semana fiquei a beira do abismo com a dura sensação de que cairia a qualquer momento, como se algo tivesse sendo tirado de mim. Eu sabia exatamente o que estava acontecendo.

Então me bateu o medo... medo de perder, medo de não superar, medo de não saber o que fazer, medo de ser fraca e não conseguir lutar, medo de não perdoar, medo de me deixar dominar pelo medo...

Sempre pensei que em situações como essa eu reagiria de outra maneira, na verdade de qualquer outra maneira, menos como uma criança medrosa.

A verdade é que agradeci a Deus por ter me sentido assim, o medo que eu senti não deixou lugar para raiva, rancor, ou qualquer outro sentimento desses que adoecem o nosso coração. O medo se cura fácil, com um abraço apertado da pessoa amada enquanto agente chora, com uma mensagem carinhosa pelo celular.

O único problema é que esse medo que eu senti essa semana eu não quero sentir nunca mais na minha vida, nunca mais!!!!!



Apesar de tudo, agradeço a Deus por ter sentido medo e não raiva, por que agora me sinto bem melhor e acabei encontrando forças para lutar. A raiva não da forças para ninguém... O medo também não. Mas o medo agente enfrenta quanto a raiva, ela nos consome.

Nenhum comentário: