quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Crise



Me permiti no meio da turbulência parar por um instante para examinar minha alma...
Refletir tem se feito necessário para tentar manter um pouco mais enxuta a face.
Estou exigindo de mais da vida? Das pessoas a minha volta? De mim mesma?
O que me empede de ser feliz? Por que encontro sempre um motivo para sofrer?
Quão forte eu sou? Quanta força eu tenho para lutar pelo que eu acredito de fato?
Muitas peguntas e nenhuma resposta...
Mente conturbada, coração aflito...
Posso apenas pedir ao tempo que passe, ao vento que leve tudo isso embora e à esperança que aqueça meu coração.
Quem é capaz de entender o que se passa aqui dentro se eu mesma não pude ainda compreender? Apenas sei que me sinto só, que não tenho vontade de sair para ver o dia passar e que nunca foi tão difícil sorrir. 
Me culpo ainda, além de todo esse triste sentimento, por não conseguir ser a mãe alegre e carinhosa que eu tanto sonhara ser. Sei que sem ele eu talvez estivesse mesmo perdida, no fundo do poço, porque ele é o raio de sol que aquece meu coração e da razão ao meu dia, mas eu queria estar inteira e não em pedaços como agora estou.
Ah... Eu sei que passa, eu acredito que vai passar... mas sofrer não estava nos meus planos. 

Nenhum comentário: