sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Felicidades


Meu doce amor...

Mais um aniversário, mais um ano de vida...mais uma etapa cumprida
Desejo a voce nesse dia tudo o que possa te fazer sorrir, se sentir bem e feliz.
Sempre que essa data se aproxima começo a fazer planos de como homenagear você e te mostrar o quanto você me é querido e importante.
O fato é que ano vai, ano vem... e eu sempre chego ao fim desse dia com uma péssima sensação de não ter agradado você o quanto eu gostaria...
Talvez seja porque de tão especial, nada do que eu faça seja grande ou perfeito o suficiente para te presentear... 
Me perco nesse dia, me sinto fraca e desesperada... engraçado confessar que me sinto assim no seu aniversário... Só queria saber o que fazer, que presente te dar, que palavras dizer.
Resta-me dizer apenas que desejo muitos anos mais ao seu lado, fazendo o que posso para te ver feliz.
Amo-te imensamente e cada vez mais.
Meus parabéns meu doce amado.

Nenhum comentário: