sexta-feira, 22 de maio de 2009

3 Anos


20 de maio de 2006
Dia frio, salão de cabeleleira, vestido lindamente branco, maquiagem, penteado, véu, brinco na porta do carro, carro com motorista.
Porta da igreja na hora marcada, buque de rosas vermelhas, músicas lindas, emoção, mãos dadas com meu irmão, fotografo, igreja cheia, príncipe no altar... lindo, cerimônia, lindas crianças, alianças, juramento, beijo, lágrimas de emoção, agradecimentos, aplausos.
Carro com meu marido acompanhando e motorista, alívio, festa, fotos, dança, gravata, dinheiro... tudo lindo!!
Brinde, taças roubadas, buquê, fim de festa, vestido rosado, fome, felicidade extrema.
Outro carro, outro motorista, malas, aéroporto, madrugada, sono, avião, Lua-de-mel, Fortaleza, praia, isca de peixe, praia, suco de graviola, ... , dunas, maravilha, aeroporto, avião, cidade caos.
Apartamento, surpresa, amigos, taças vermelhas, aperitivos, cama cheia de presentes, sono, cansaço, dia seguinte, vida real, a melhor companhia do mundo, apartamento lindo, nossa vida juntos.

Tudo perfeito como eu sempre sonhei.
Já fazem 3 anos que aqui estamos. Meu amor por você só aumenta, sou muitíssimo feliz ao seu lado e agora nossa vida está ainda mais completa. O Lucas é a nossa família crescendo e se tornando cada dia mais linda.
Amor, obrigada por fazer da minha vida um conto de fadas, por ser meu príncipe, me amar, me proteger e estar sempre ao meu lado.
Amo você

Nenhum comentário: