quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Amo você


Declaro meu amor a alguém cujo rosto ainda não vi de fato, mas cuja presença me conforta e faz minha alma transbordar uma felicidade que não cabe em si. Que estranha coisa é essa! De repente, não mais que de repente de um "grãozinho" que não se pode ver se fazer crescer e viver um novo ser... completo: pele, olhos, boca, sorriso, choro, pézinhos... Alguém a quem meus olhos se voltarão com preocupação e atenção sempre redobradas, querendo sempre ver sorrir. Você nem chegou de fato a esse mundo cá de fora e tanta coisa já mudou para melhor te receber. Fizemos tudo que o amor nos orientou fazer.
Espero que possa sentir tudo o que sinto e saber o quanto você já é fundamental na minha vida, o quanto a sua doce presença me agrada e me conforta e o quanto eu agradeço pela felicidade de sentir seus movimentos constantes e vez ou outra ouvir seu coraçãozinho bater num ritmo acelerado de quem quer logo vir para esse louco mundo.

Amo você meu bebê, mais do que seja possível descrever ou explicar. Amo simplesmente... sem razão nem porque.

Nenhum comentário: