quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Sim...eu preciso de tratamento!!


O que faz alguém que não consegue falar o que sente?
Sofre! E como sofre!
As coisas acontecem em nossa vida e as pessoas normais, vejam bem, só as normais, superam e continuam suas belas vidas felizes e sorridentes.
Por que comigo é diferente? A resposta é simples: Eu não devo ser normal!
Talvez não seja difícil resolver o problema. Ma o que é que se pode fazer para ajudar alguém com a mente ocupada 24 horas por pensamentos inseguros e medrosos? Além do mais alguém que já se sente derrotada sem forças pra continuar a batalha... incapaz de dizer o que sente não pode mesmo vencer verdadeiramente a guerra.
Tenho medo até dormindo. Sonho com o meu tapete sendo puxado constantemente e os tombos tem sido bem feios, nem beijinhos para sarar. Feridas abertas esperando um curativo eficiente e definitivo que cure. Porque daquele que alivia a dor na hora e depois faz doer mais do que doia antes eu não quero sentir nem o cheiro fedorento.
Quero a cura... alguém me leva ao médico por favor. Estou aceitando até injeção.

Nenhum comentário: