quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008


Dia destes fui surpreendida pela descoberta de uma foto minha no álbum de fotos de alguém que eu gosto muito e que ficará guardada para sempre em meu coração pela passagem marcante e significativa na minha infância e adolescência. Não nos vemos há tanto tempo, apenas pela separação dos caminhos e pelas responsabilidades. Mas temos tantas coisas para contar a começar pelo fato de que sempre fomos muito parecidas e talvez por isso tenhamos nos dado sempre tão bem.
Uma pessoa incrível que mesmo distante permanece em minha vida a seu modo, me fortalecendo com mensagens de carinho, lembrando o apelido carinhoso pelo qual as amigas me chamavam anos atrás e do qual eu senti falta por tanto tempo.
A sua presença, ainda que virtual, me fez lembrar de tantas coisas que fizemos juntas, tantos planos malucos de criança. Lembro-me com alegria a vez em que começamos a ensaiar coreografias dizendo que formariamos um grupo de cantores mirins daqueles que lançam grifes de roupas e tudo o mais...
Volto no tempo toda vez que recebo uma mensagem de carinho e me pergunto por que a vida tem sempre que fazer isso com a gente.
Saudades de tudo e feliz por poder relembrar com alegria os velhos tempos.

Nenhum comentário: