quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

La se vai


É...Mais um ano que se vai. Aliás, esse já está indo bem tarde!
Vai ano de 2007, vá e não volte nunca mais!!!!
É claro que esse ano não foi de todo ruim.
Profissionalmente foi o melhor da minha vida, pois obtive bons resultados, reconhecimento, aprendi muito e terminei o ano realizada. Também termino o ano amando mais do que eu imaginava ser capaz de amar e investindo todas as minhas moedas no meu casamento com meu principe lindo.
Nos outros quesitos esse ano que já está quase ficando para trás, lá na galeria dos anos que não queremos nem na memória, foi terrível.
2007 foi também o ano das decepções. Nunca me decepcionei tanto com tantas pessoas. Pessoas que eu acreditava, nunca iriam me decepcionar, daquelas que costumamos dizer: ponho minha mão no fogo por ela. A verdade é que dessa vez vou para o ano novinho com as mãos cheias de ataduras e pomadas cicatrizantes para sarar a queimadura que deixou ambas as mãos em carne viva.
Pois é!
Tenho ou não, motivos para querer desesperadamente me despedir desse ano?
Sei que vocês devem estar pensando que um ano novo não muda as pessoas. Vocês estão certos, não muda muito mesmo, mas a sensação de ano terminado da um sentimento de coisa nova por vir, tentamos jogar o resto todo lá no fundo das lembranças para construir tudo novinho.
Dessas pessoas que me decepcionaram esse ano aprendi muitas coisas. Algumas aprendi a amar mais do que eu mesma supunha ser capaz de amar, outras me ensinaram que tudo que merecem de mim é desprezo (porque uma hora agente acaba cansando de bancar o idiota), outras que precisam de atenção e que precisam ser cobradas constantemente para que façam o que deve ser feito, algumas pagarão com a severidade amena da justiça brasileira. Tem gente nessa lista que eu sei que não muda nem com reza brava e que eu sinceramente não quero mais na lista de pessoas importantes dos anos por vir.
Quanto às outras, tenho esperança de que saberão ser melhores a medida que investirmos nelas e me fortalece acreditar nisso.
Esse ano novo representa muita coisa para mim: Estou crescendo profissionalmente, como mulher, como esposa e agora como tia de alguém que certamente precisará de mim.

Espero que o ano novo de todos seja brilhante, cheio de ralizações, de felicidades, de saúde, de prosperidade, de confiança... e por favor não decepcionem ninguém.


Feliz Ano Novo

Nenhum comentário: