quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Só...


As vezes me sinto tão sozinha...
Hoje por exemplo, me sinto tão assim.
Ontem terminei um curso que foi importante para mim como pessoa e profissional. Conheci pessoas incríveis, daquelas que você quer levar para o resto da vida mas que sabe que se você não insistir, uma hora ou outra elas vão sumir, para nunca mais.
Fica uma sensação de vazio dentro do peito, corroendo, consumindo. Lembro-me das experiências anteriores e desanima ainda mais.
Me sinto assim: Só, solitária, sozinha, ou qualquer outro sinônimo de solidão que você possa pensar para colocar aqui...
Não sei se existe alguém capaz de viver sem amigos, sem familiares por perto, sem alguém para conversar.
Tenho meu amor e é claro que o amor é confortante e companheiro, mas as vezes ainda fica a sensação de que estou sozinha.
Sinto falta de alguém para conversar, alguém que me conte seus segredos, que não me esconda dos outros, que reconheça a minha importancia em sua vida. Que guarde fotos minhas e não tenha vergonha de mostrar aos outros e dizer essa pessoa é importante para mim.
Me sinto tão insignificante as vezes.
Não, eu não estou de TPM!
É só vontade de desabafar.
O silêncio me incomoda e eu começo a pensar em tudo que está acontecendo, procurando justificativas... mas não encontro nenhuma.
Seria tão mais fácil se pudessemos dizer: não quero mais pensar nesse assunto e o cérebro, obediente, nunca mais pensasse mesmo. Talvez eu pudesse ser um pouquinho mais feliz pensando apenas em coisas que eu quisesse.
Seria fácil demais!
Ou talvez se eu pudesse ser novamente como as crianças que esquecem com tanta facilidade as mágoas que a vida as faz sofrer de vez em quando.
Um dia passa...sempre passa! Fica uma feridinha, mas passa.

Eu to dançando com a vida... Mas ela não sabe dançar direito. Fica pisando no meu pé o tempo inteiro!!!
Talvez ela precise de umas aulas particulares,
vou providenciar.

Nenhum comentário: