segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Verbo Ter


Pensamos sempre mais para viver...
Nunca nos contentamos com o que temos.
Queremos mais...
Queremos tudo ter.

Ter carro do ano,
Ter casa com muitos quartos,
Ter roupas bonitas,
Ter sapatos caros,
Ter aparelhos modernos,
Ter diplomas de doutorados,
Ter empregos que paguem bem,
Ter lugares chiques para almoçar,
Ter telefone fixo,
Ter aparelho celular...

De que serve tudo isso?
Nada disso dura para sempre.
Preciso de bem menos pra ser feliz...

Quero ter amor,
Ter noites tranquilas de sono,
Ter colo de mãe,
Ter folga no fim de semana,
Ter ombro amigo,
Ter quem fale e quem me escute,
Ter quem me enxugue as lágrimas,
Ter quem me faça sorrir,
Ter quem ria comigo,
Ter quem me de coragem,
Ter quem me olhe nos olhos,
Ter quem compartilhe dos meus sonhos,
Ter uma tarde fria,
Ter quem guarde meus segredos,
Ter quem trance meus cabelos,
Ter quem me beije a face,
Ter quem me beije a boca,
Ter quem goste do meu perfume,
Ter quem me ame...

Do que mais eu preciso?

Nenhum comentário: