quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Tão bom conseguir...


Tudo passado!!
E ainda bem que as coisas passam...
É certo que ainda me sinto um pouco assim como essa flor... frágil, com medo de que as pétalas caiam... mas serena e leve.
Hoje acordei bem, como ha muitos dias não acordava. Na verdade também dormi bem, como ha muitos dias não dormia.

Conversar faz bem para alma e para o coração! Pena que eu tenho aquele probleminha da mudez nervosa que não deixa as palavras sairem quando eu quero que elas saiam.
Acordei sorrindo com os beijos do meu amado saindo para trabalhar e posso assegurar que, apesar do dia nublado la fora, aqui dentro o sol está brilhando radiante e quente aquecendo meu coração.
Eu sei que vai ficar tudo bem, foi só mais uma pedra que guardei para construir meu castelo e ser feliz para sempre.
Aprendi que em tudo temos perdas e ganhos. Houveram perdas, sofrimento, dor... mas houve um ganho e vou lutar com unhas e dentes pra manter tudo como está!

Nenhum comentário: