quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Reaparecendo


Há meses que não escrevo nada por aqui, nadinha mesmo...
Isso não quer dizer que nada tem acontecido nessa minha vida, pelo contrário, muitas coisas aconteceram e uma nova fase teve início.
Definitivamente virei mulher, já que há quem diga que a única maneira de se sentir verdadeiramente mulher é experimentando a maternidade.
Há sete meses não estou mais sozinha nem por um segundinho se quer do meu dia, e quer saber de uma coisa? Essa é a melhor sensação que já provei na vida. Digo isso com os olhos marejados de emoção e gratidão por Deus ter me recompensado por minha perseverança e por todo amor que tenho para oferecer e dividir.
As coisas todas mudaram com a graça do bom Deus. Tudo voltou ao seu devido lugar e é com o coração levinho como uma pluma que inicio essa nova jornada rumo à essa nova felicidade.
Sentir tudo mudando ao meu redor e dentro de mim me faz desejar viver cada vez mais intensamente. Os movimentos ligeiros de um serzinho que cresce a cada dia e o sorriso satisfeito daquele a quem mais amo ao meu lado me fazem transbordar toda essa emoção que estou vivendo.
Por alguns dias ainda conviverei com a anciedade de ver concluida uma fase e outra se iniciar.
Não vejo a hora de ver seu rostinho, te ter em meus braços, beijar sua face e ver muitos sorrisos crescendo em seu rosto.

Ah... viver é realmente uma imensa aventura!!!!